IF Goiano lança concurso para Professor Substituto em Rio Verde

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano lançou edital para preencher cinco vagas de Professor Substituto em cinco disciplinas de atuação


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF GOIANO), divulgou o edital 03/2019 para a realização de um processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, cinco vagas no cargo de professor substituto, para atuação apenas no campus Rio Verde.

As funções exigem, no mínimo, graduação na área de atuação e as vagas são para áreas de Engenharia de Alimentos/Processamento de Alimentos/Higiene e Controle de Qualidade /Microbiologia de Alimentos (1), Engenharia Civil/Infraestrutura/Desenho Técnico/Instalações Prediais/Segurança do Trabalho (1), História/Artes/Filosofia/História (1), Matemática Básica/Fundamentos de Cálculo/Cálculo Diferencial e Integral (1) e Geometria Analítica e Álgebra Linear/Cálculo Diferencial e Integral/Matemática Financeira (1).

 

Damásio Educacional Rio Verde: cursos para OAB e concursos

 

A remuneração inicial será equivalente ao da classe D I nível 01, sendo composta de vencimento Básico e Retribuição por titulação.

Inscrição
As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 29 de julho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/rio-verde. Será cobra raxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Provas
O processo seletivo terá prova de desempenho didático e avaliação de títulos. A prova de desempenho está marcada para as às 8h30min do dia 01 de agosto de 2019, nas salas 01, 02, 03 e 04 do Pavilhão Pedagógico I, situado no IF Goiano - Campus Rio Verde. O resultado final será divulgado no dia 06 de agosto por meio do site www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/rio-verde.

Compartilhe

Comente: IF Goiano lança concurso para Professor Substituto em Rio Verde