Hospital Veterinário se destaca pelo atendimento

Unidade também recebe animais silvestres resgatados


Cuidar dos animais com amor, carinho e dedicação. Esse é o objetivo do Hospital Veterinário mantido pela Fesurv (Universidade de Rio Verde), que atende cerca de 60 animais por mês e que serve também para que os acadêmicos do curso de veterinária desenvolvam as atividades práticas inerente ao seu campo de estudo.

O Hospital Veterinário presta serviços de atendimento clínico, exames laboratoriais e cirurgias. As consultas custam R$ 35 e os procedimentos realizados no Hospital Veterinário têm um preço mais acessível a toda a comunidade.

Segundo Rafaianne Barros, coordenadora do Hospital Veterinário, são realizadas mais de 60 consultas por mês em animais de pequeno porte: “É através mais de 60 atendimentos mensais que o aluno utiliza do ensino, da pesquisa e da extensão e vai treinando para o futuro, usando na prática o que aprendeu nas salas de aula e se preparando para as relações entre profissional, animal e proprietário do animal”.hospital Veterinário têm um preço bem acessível para a comunidade.

O Hospital veterinário também mantém um convênio com o Corpo de Bombeiros, que leva para lá animais silvestres capturados com algum ferimento para que eles possam receber o atendimento adequado. Ainda de acordo com Rafaianne, pelo menos uma vez a cada bimestre, o Hospital Veterinário realiza o projeto Clínica Itinerante, que leva atendimento veterinário a bairros da cidade. Para maiores informações sobre o Hospital Veterinário, ligue para o telefone (64) 3321-2403.

Fotos

Imagem de Hospital Veterinário se destaca pelo atendimento Imagem de Hospital Veterinário se destaca pelo atendimento

Compartilhe

Comente: Hospital Veterinário se destaca pelo atendimento