Hospital Evangélico inaugurou Casa June Woodall

Evento aconteceu na semana passada


No dia 22 de Junho, o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon em parceria com a Agência Presbiteriana de Missões Transculturais inauguraram a Casa June Woodall, que irá receber missionários de todo o mundo para tratamentos médico-hospitalares.

"Os missionários, após retornarem de viagem, devem receber tratamento médico-hospitalar, e a Casa June Woodall é pioneira na prestação desse serviço. Esse é um hospital que nasceu missionário, continua missionário e através dessa parceria com a APMT vem confirmar isso. Ficamos orgulhosos do carinho com o qual os colaboradores do HPDG executaram o projeto", afirma Rev. Obedes, presidente da APMT. O projeto de decoração foi assinado por Liane Martins, bastante elogiado pelos convidados.

Quem também estava presente era a neta do fundador do HPDG, Silvia Gordon Woodall, nora da homenageada, June Woodall, que veio representar as duas famílias, junto com sua mãe, Alma Gordon. Pastor Cilas, presidente dos curadores do Mackenzie também marcou presença, ao lado de todos os pastores presbiterianos de Rio Verde.

Utilizando de seu português impecável, Silvia Gordon disse que adorou a homenagem à June Woodall, mulher a quem dedica profunda admiração. June foi essencial para a retomada do apoio americano ao HPDG, em 1997.  Ela faleceu no ano passado deixando muita saudade a todos que a conheciam.

De acordo com o Rev. Eudóxio Santos, a casa June Woodall, tem como objetivo dar apoio ao missionarios da IPB, APMT, JMN, e os da 'Mission Trip Brazil', "assim como a casa de Betânia recebia Jesus. Esta casa recebeu este nome porque June Woodall que ajudou o Hospital com muitas doações, foi também na casa dela, um lugar de apoio aos missionários, ela fez isto por toda a sua vida. A minha gratidão pessoal e de minha família, por tantas vezes que nos hospedou e abriu as portas para a nossa viagem nos USA em 1997, ser tão abençoada. Nestes 10 anos de Mission Trip celebramos com gratidão a Deus, dedicando a Casa June Woodall para o apoio ao missionários".

Assessoria de Imprensa – Hospital Presbiteriano Dr. Gordon

Fotos

Imagem de Hospital Evangélico inaugurou Casa June Woodall

Compartilhe

Comente: Hospital Evangélico inaugurou Casa June Woodall