Grupo Tec Agro recebe prêmio

Empresa é considerada pela terceira vez a melhor empresa para se trabalhar


O Grupo TEC AGRO está entre no ranking das 45 melhores empresas para se trabalhar no Centro-oeste pela terceira vez consecutiva. O Great Place to Work anunciou região em cerimônia realizada em Goiânia na última terça feita (26/06), pelo jornal O Popular que o Grupo ficou entre as 10 melhores empresas de médio porte. O resultado é uma combinação de fatores que inclui desde a gestão e motivação dos colaboradores, oportunidades de desenvolvimento e uma série de benefícios para os seus colaboradores.

O Grupo tem o compromisso de levar soluções e gerar negócios de confiança com seus clientes e parceiros, sua missão é de promover o desenvolvimento sustentável do agronegócio e para isso conta com uma seleção de profissionais que contribuem para o sucesso da empresa.

Atualmente, essa seleção conta com mais de 400 profissionais que participam e solucionam todas as necessidades de nossos clientes.

Fazer parte de uma empresa que é destaque nacional no setor do agronegócio* é um ponto motivador. Na prática, essa gestão de pessoas bem-sucedida é percebida em sua cultura organizacional, pois, onde há valorização de pessoas e um ambiente de confiança mútua, há profissionais que trabalham felizes e fazem contribuições reais e criativas, prova disso é o reconhecimento como uma das “Melhores empresas para trabalhar”.

O Grupo também se empenha em proporcionar um ambiente de trabalho saudável através de projetos que geram conscientização socioambiental, como o programa AGROSOCIAL, que foi desenvolvido com objetivo de colaborar com o desenvolvimento social na região. Nele, os colaboradores são apresentados às atividades solidárias e convidados a integrar o time de voluntários. A integração entre comunidade e colaboradores acontece nas cidades onde a empresa está presente.

O Grupo cria times que evoluem e hoje tem profissionais que são o segredo para atingir com excelência o objetivo de oferecer as melhores soluções aos agricultores.

*A Sementes Goiás, empresa do Grupo TEC AGRO, foi eleita três vezes como “Melhores do Agronegócio” na categoria de Sementes, pela revista Globo Rural.

Por Mirele Vitorino - Dpto. de Comunicação Corporativa Grupo TEC AGRO

Compartilhe

Comente: Grupo Tec Agro recebe prêmio