Grupo TEC AGRO comemora 22 anos com novidades

Foi anunciado oficialmente o projeto de um novo centro de negócios em Goiatuba


O Grupo TEC AGRO comemorou nesta semana seus 22 anos de história. Na última segunda-feira (30/07)  foi realizado um café da manhã especial onde clientes, colaboradores e parceiros participaram. Na ocasião os sócios diretores falaram do constante crescimento do Grupo e anunciaram oficialmente o projeto de um novo centro de negócios em Goiatuba (GO), o Grupo já atua na região sul do Estado e agora chega com objetivo de contribuir com o agronegócio da região de forma mais completa.

Ao longo dos 22 anos de história o Grupo tem o compromisso de levar soluções e gerar negócios de confiança com seus clientes e parceiros, sua missão é de promover o desenvolvimento sustentável do agronegócio e para isso conta com uma seleção de profissionais que contribuem para o sucesso da empresa. Atualmente, essa seleção conta com mais de 400 profissionais que participam e solucionam todas as necessidades de nossos clientes.

Entre nossos prêmios está a Sementes Goiás, destaque nacional no setor do agronegócio, como a melhor semente eleita três vezes pela Revista Globo Rural e o reconhecimento como uma das “Melhores empresas para trabalhar” no centro oeste pelo Great Place to Work por três anos consecutivos.

Todo trabalho desenvolvido pelo grupo ao longo desses 22 anos tem como objetivo principal evoluir junto com a tecnologia de maneira a oferecer as melhores soluções e resultados ao produtor rural.

Ascom – Tec AGRO

Compartilhe

Comente: Grupo TEC AGRO comemora 22 anos com novidades