Futuro do agronegócio em debate na TECNOSHOW 2012

Por meio de dados concretos do setor, palestrante pretende mostrar que o País deverá ser realmente o principal produtor mundial de alimentos


Traçar cenários para o agronegócio e mostrar que o Brasil será o principal produtor mundial de alimentos nos próximos 50 anos. Esse será o foco da palestra ‘O Brasil e o futuro do agronegócio’, que será realizada no dia 10 de abril, às 14 horas, no auditório principal do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), pelo professor e consultor de empresas, Luiz Marins.

Todas as culturas como soja, milho, sorgo, feijão, arroz, algodão, além da pecuária serão avaliadas pelo consultor, que pretende mostrar dados concretos do segmento do agronegócio para confirmar a tese de que, no futuro, o País se destacará na produção de alimentos.

Segundo Prof. Marins, os agricultores e pecuaristas que vão visitar a feira precisam entender que as perspectivas para os próximos anos são extremamente favoráveis. “O visitante que participar da palestra deverá sair de lá motivado e compreendendo a razão concreta do que vem acontecendo com o agronegócio brasileiro. Perceberá também a sua responsabilidade como empresário e verá como se comportar para obter sucesso nesse novo cenário”, enfatiza.

Perfil do palestrante
Luis Marins é antropólogo, professor e consultor de empresas no Brasil e no exterior, além de autor de 25 livros e 300 vídeos. Empresário de sucesso nos ramos de agronegócio, educação, comunicação e marketing.

Ficha Técnica
TECNOSHOW COMIGO 2012
Local: CTC – Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)
Período: 9 a 13 de abril (segunda a sexta-feira)
Horário: 8 às 18 horas
Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição e Dinâmicas de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais e Dinâmicas de Pecuária.
Entrada: Gratuita
Site: www.tecnoshowcomigo.com.br
Twitter: @tecnoshowcomigo

Mac Editora e Jornalismo

Compartilhe

Comente: Futuro do agronegócio em debate na TECNOSHOW 2012