Fiscalização de trânsito aplicará multas na Vila Carolina

Motoristas ainda não respeitam nova sinalização


Os adeptos do “jeitinho brasileiro” que se cuidem. A partir da próxima segunda-feira, 27 de junho, equipes de fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) irão fiscalizar, em caráter punitivo, as Ruas Joaquim Mota e Honorina Campos (antiga Rua 32), que recentemente passaram por alteração.

A Rua Joaquim Motta passou a ter sentido Avenida Eurico Veloso do Carmo – Rua Marcha Para o Oeste (margens da BR-060). Com esta modificação, quem desce pela Rua Henrique Itiberê e cruza o Barrinha (passando pelo Bel Bar) só tem a opção de continuar subindo.

Já a Rua Honorina Campos passou a ter sentido inverso (Rua Marcha Para o Oeste – Avenida Eurico Veloso do Carmo). Esta rua sofria com constantes engarrafamentos, principalmente a partir da esquina com a Rua 25, nas proximidades da Panificadora Arte Pão.

A partir do dia 27, quem for flagrado desrespeitando a sinalização será multado. Portanto, se você é um dos vários motoristas que ainda não respeitam a sinalização no local, prepare o bolso.

Fotos

Imagem de Fiscalização de trânsito aplicará multas na Vila Carolina

Compartilhe

Comente: Fiscalização de trânsito aplicará multas na Vila Carolina