Fesurv faz parceria com Axioma

Alunos vão se preparar gratuitamente para exame da Ordem e concursos públicos


A Fesurv – Universidade de Rio Verde firmou na semana passada uma parceria com o grupo Axioma Jurídico, empresa especializada em cursos on-line na área jurídica.
Com essa parceria, os alunos dos 9º e 10º período do curso de Direito poderão assistir gratuitamente, sem precisar se deslocar para Goiânia, cursos preparatórios para o exame da OAB e para concursos públicos.

Presidente do Grupo Axioma, o juiz federal Dr. Abel Cardoso de Moraes comentou a conquista dos alunos: “A partir deste momento vocês passam a ter acesso a uma metodologia de ensino exclusiva e diferenciada, até então só acessível para quem estivesse disposto a enfrentar um bom tempo de estrada para chegar a Goiânia e pagasse por isso, e agora está disponível aos alunos da FESURV sem que tenham que pagar nada por isso, além da comodidade. Sem dúvidas, uma atitude ousada e de muita visão por parte da reitoria da Fesurv”. Até hoje, o Grupo Axioma já aprovou mais de 100 alunos no exame da OAB e outros milhares em concursos públicos na área jurídica.

Reitor da Fesurv, Sebastião Lázaro Pereira, o Tatão, comentou que a reitoria não mediu esforços para trazer para a FESURV, o sistema de ensino mais reconhecido e completo na preparação para concursos públicos e exame da ordem e que será exclusivo dos alunos de Direito da Universidade. “Já recebemos telefonemas e e-mails de alunos e interessados de outras faculdades que souberam da nossa parceira, mas quero deixar claro que, em Rio Verde o Axioma é exclusividade para a FESURV, somente para vocês. Vocês serão os únicos a terem acesso ao Axioma, quem não for do curso de Direito da FESURV, não pode participar”, enfatizou o reitor.

Fotos

Imagem de Fesurv faz parceria com Axioma

Compartilhe

Comente: Fesurv faz parceria com Axioma