Ferramenta gratuita do Sebrae oferece consultoria para pequenas e micro empresas

O processo é prático, simples e ágil


Neste cenário de instabilidade econômica ter uma radiografia da gestão da empresa é crucial para quem precisa ganhar competitividade. Pensando nisso, o Sebrae Goiás disponibiliza um serviço virtual gratuito. Com o Diagnóstico Empresarial Online, em apenas 15 minutos o empresário pode obter informações sobre pontos de atenção na gestão do negócio e receber um plano de ação para implementação de melhorias.

 

Lugar de consultas médicas e odontológicas com preços especiais é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

O processo é prático, simples e ágil. Basta acessar o site http://produtos.sebraego.com.br/raiox , se cadastrar e preencher o formulário do Diagnóstico Empresarial Online. Com a ferramenta é possível fazer uma análise das áreas de finanças, mercado, pessoas e legislação. “Os resultados permitem uma visão integrada e articulada do negócio, o que gera mais agilidade nas decisões, o melhor direcionamento de investimentos e a busca do engajamento dos empregados, possibilitando melhorias de forma produtiva”, explica Claudio Laval, gerente da regional do Sebrae de Rio Verde.

Em média, após 15 dias, consultores do Sebrae enviam orientações aos empresários com sugestões de melhorias que podem ajudá-lo no dia a dia de sua empresa. Depois de receber o relatório, o empreendedor tem acesso à consultoria de gestão online, também gratuita. 

Em um click

Para fazer o Diagnóstico Empresarial Online:

• Acesse o site http://produtos.sebraego.com.br/raiox
• Faça o seu cadastro para preencher o formulário.
• Aguarde o relatório com sugestões de melhorias para o seu negócio.

Compartilhe

Comente: Ferramenta gratuita do Sebrae oferece consultoria para pequenas e micro empresas