Faculdade Objetivo realiza Semana Jurídica

Evento acontece de 13 a 15 de abril


Com a participação de professores e palestrantes destacados em suas áreas de atuação, a VI Semana Jurídica da Faculdade Objetivo começa amanhã trazendo ao debate questões da atualidade em quase todos os campos do Direito. O evento é uma oportunidade de aprendizado para os acadêmicos do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde (IESRIVER) e de atualização para profissionais liberais de toda a região. A abertura será feita amanhã, dia 13, às 19h, no Auditório do SENAC com uma palestra do promotor de Justiça Sérgio Luiz Delfim, que falará sobre “Improbidade Administrativa.” Em seguida, o juiz da 2ª Vara do Trabalho de Rio Verde, Daniel Branquinho Cardoso, discorrerá sobre o tema “Ônus da prova no processo do Trabalho.” A VI SEJUD, que será realizada nos dias 13, 14 e 15 de abril, é uma realização do 10º Período noturno de Direito. Cada dia terá validade de 10 horas/aulas Atividades Complementares. As inscrições para os profissionais liberais terão um custo de R$ 40,00. Os acadêmicos de Direito do IESRIVER pagarão apenas R$ 30,00.
Confira a programação completa:

Dia 13

Improbidade Administrativa
Dr Sérgio Luiz Delfim (Promotor de Justiça do Estado de Goiás)

Ônus da prova no processo do Trabalho
Dr Daniel Branquinho Cardoso (Juiz da 2ª Vara do Trabalho de Rio Verde. Especialista em Direito Público em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho).

Dia 14

As Inovações da Lei 12.010/2009

Drª Karina D’Abruzzo Barbosa (Promotora de Justiça da 8ª Promotoria da Infância e Juventude de Rio Verde. Integrante do Núcleo de Apoio Técnico da Infância e Juventude do MP de Goiá e do Fórum de Responsabilidade Sócio-Ambiental de Rio Verde. Especialista em Ciências Penais).

Licitações Públicas e a Necessidade do Planejamento Administrativo

Dr João Mário de Paula e Silva (Especialista em Direito Público. Gestor da Central de Compras, Licitações e Contratos do Município de Rio Verde).

Dia 15

O Sentimento de Injustiça e os Direitos Humanos
Drª Lila Maria Spadoni Lemes (Doutora pela Université Paris Descartes (Sorbone, Paris 5), Coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos da UniEvangélica e autora do livro “Psicologia realmente aplicada ao Direito).

A Eficácia das Medidas Sócio-educativas
Dr Wagner Gomes Pereira (Juiz de Direito Titular do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Verde. Especialista em Direito Processual Penal).

Agência Escola de Comunicação - Faculdade Objetivo

Compartilhe

Comente: Faculdade Objetivo realiza Semana Jurídica