Faculdade Objetivo realiza Jornada Científica

“Era Digital” será o tema abordado


Com o tema “A Era Digital”, a Faculdade Objetivo realiza nos dias 15 e 16 de junho a 5ª Jornada Científica. A mesa de abertura será mediada no auditório da Instituição pelo professor Márcio Rodrigo Delfim e terá como participantes o juiz Ricardo Nicoli; o coordenador do curso de Fisioterapia do IESRIVER, Getúlio Antonio de Freitas Filho; a jornalista e professora Wenya Alecrim e Eduardo Saraiva. O convidado será o analista sênior de rede de computadores e especialista em Rede e Mestrando em DSR Microsoft Certified, Danillo Alves de Oliveira.

No dia seguinte, haverá apresentações de Trabalhos de Pesquisa Científica dos cursos da Faculdade Objetivo. As inscrições para as 220 vagas disponíveis podem ser feitas até amanhã, dia 10 de junho, na Agência 51, e para garantir presença é preciso trazer uma lata de leite em pó. O evento terá valor de 30 horas de Atividade Complementar para alunos ouvintes. Os acadêmicos que apresentarem trabalhos terão contabilizadas 40 horas de AC.

Eventos paralelos
O curso de Direito do IESRIVER realiza, paralelamente à 5ª Jornada Científica, a 2ª Jornada do Egresso do curso de Direito, quando ex-alunos da Faculdade Objetivo compartilharão experiências com os professores e com os acadêmicos. Também será realizada a 2ª INICCIACOM Encontro de Iniciação Científica dos cursos de comunicação.

Agência Escola de Comunicação – Faculdade Objetivo

Compartilhe

Comente: Faculdade Objetivo realiza Jornada Científica