Faculdade Objetivo investe na biblioteca

Instituição adquiriu 1.500 novos livros


Recentemente, a IESRIVER – Faculdade Objetivo realizou a aquisição de aproximadamente 1.500 novos livros. Os títulos comprados são obras que atendem a todos os cursos da Faculdade.

Os novos volumes possuem títulos atualizados do curso de Direito além de novidades como livros específicos para os estudantes dos cursos tecnólogos. A obra de José Maurício dos Santos Pinheiros “Da iniciação Científica ao TCC: uma abordagem para os cursos de tecnologia” é um trabalho que auxilia os acadêmicos que estão na reta final da graduação e precisam de material como assistência para produzir um bom projeto científico.

A bibliotecária Yêda Maria Santos Fernandes fala que nessa compra a Instituição adquiriu materiais muito bons para os acadêmicos, pois aumenta a variedade de obras como fonte de pesquisa dos estudantes. “São tantos livros que ainda não terminamos de cadastrar todos”, completou a bibliotecária.

Os títulos que variam de como produzir um bom texto à livros atualizadas sobre o direito do consumidor chega a trabalhos na área de saúde como “ Tratado de Cardiologia” uma obra de Edson Stefanini que atendem aos cursos de enfermagem e fisioterapia.

Além dos livros novos a Faculdade recebeu mais 40 livros usados. A bibliotecária informa que os títulos foram doações de professores e as obras são todas relacionadas ao curso de Direito.

Fonte: Agência Escola de Comunicação – Taffareu Tarcísio

Compartilhe

Comente: Faculdade Objetivo investe na biblioteca