Exemplos de gestão ambiental rural serão premiados

COMIGO pretende reconhecer os esforços de cooperados que desenvolveram ações de conservação dos recursos naturais nas propriedades durante


Será realizada no dia 13 de abril, às 14 horas, no auditório I do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), a entrega do 5º Prêmio de Gestão Ambiental Rural. A atividade, que integra a programação do Dia do Meio Ambiente da TECNOSHOW COMIGO 2012, tem o objetivo de promover a educação ambiental e despertar a conscientização em relação ao meio ambiente entre os cooperados e servir de exemplo para outros segmentos da sociedade.

As 68 propriedades rurais inscritas neste ano serão avaliadas até o final do mês de março por cinco técnicos auditores da COMIGO. Serão premiados 12 participantes, os primeiros colocados de cada uma das três categorias do prêmio: categoria A (até 100 hectares); categoria B (de 101 a 500 hectares); categoria C (maior que 500 hectares).

Estrutura
O Centro Tecnológico COMIGO (CTC) está recebendo os últimos retoques para receber os mais de 70 mil visitantes que devem passar pela feira neste ano. O local terá sete pavilhões para animais, um pavilhão para dinâmicas de pecuária com capacidade para 150 pessoas sentadas, dois restaurantes com 2.400 metros quadrados de área coberta, bosque de matas nativas com cerca de quatro mil metros quadrados e outros benefícios.

Assessoria de Imprensa - Comigo

Compartilhe

Comente: Exemplos de gestão ambiental rural serão premiados