Está chegando a 4ª edição do Fórum Tecnológico da Soja

Evento acontecerá em Rio Verde no dia 23 de maio


Com o objetivo de levar aos agricultores e técnicos, informações sobre o manejo da soja, bem como apresentar as novidades do programa de melhoramento genético. A Fundação Meridional em parceria com a Embrapa trará para a Rio Verde o ‘Fórum Tecnológico da Soja’, que acontece no dia 23 de maio, às 9h no espaço Le Petit, A. João Paulo 1 Q 1 Lote 1.

Rio Verde entra no cronograma do evento que acontecerá nos meses de maio e junho, a 4ª edição do Fórum Tecnológico da Soja. O objetivo é levar aos agricultores e técnicos informações sobre o manejo da soja, bem como apresentar as novidades do programa de melhoramento genético da parceria. Importantes temas como fatores ambientais e seus efeitos na fisiologia da cultura da soja (foco em altas produtividades), cultivares de soja BRS e o conceito TOP 5.000 e tendências e perspectivas climáticas para a safra de verão 19/20 serão debatidos durante o evento.

Outros estados também receberão o evento, como o Paraná (nas cidades de Cascavel, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Londrina), Santa Catarina (em Abelardo Luz), São Paulo (em Araraquara), e Mato Grosso do Sul (Maracaju e Ponta Porã) também receberão o Fórum Tecnológico da Soja.

A previsão nestes 9 encontros em 05 Estados, é atingir um público total superior a 1.500 pessoas.

Agende-se e participe do Fórum Tecnológico da Soja. 

Inscrições no site: https://bit.ly/2XLGZUi

Compartilhe

Comente: Está chegando a 4ª edição do Fórum Tecnológico da Soja