Está aberta a Toca do Coelho

Várias atrações estão preparadas para o local


Toda a população rio-verdense terá a oportunidade, a partir de hoje, de visitar a Toca do Coelho, projeto da Secretaria Municipal de Turismo que visa celebrar a Páscoa e incutir nos rio-verdenses, segundo a secretária Lúcia Michalczyk, “o sentimento de amor, amizade e partilha, com uma atração diferente para toda a família”.

A Toca do Coelho funcionará na Praça Padre Mariano, próximo à Igreja São Sebastião, no Centro, no mesmo local onde a Secretaria de Turismo preparou a Casa do Papai Noel e sua decoração natalina no ano passado. Segundo Lúcia, estão preparadas diversas atividades culturais, como apresentações de grupos teatrais, corais infantis e uma decoração especial para as crianças. Também estão programados a distribuição de chocolate para as crianças e oficinas para se ensinar como se produz um deliciosos chocolate.

A Toca do Coelho ficará aberta até a Páscoa no dia 25, e durante este período a Secretaria de Turismo atenderá no local. Para maiores informações, ligue no telefone 3613-4809.

Fotos

Imagem de Está aberta a Toca do Coelho

Compartilhe

Comente: Está aberta a Toca do Coelho