Escritório da XP mira investidores de Goiás

A Monte Bravo, uma das principais assessorias de investimentos do país, leva equipe de 13 assessores de banco de segmento alta renda para o atendimento da filial de Goiás


A Monte Bravo, assessoria de investimentos que figura entre as três principais do país e foi eleita Melhor Escritório da XP em 2018, realizou um movimento importante no mercado financeiro de Goiânia. A empresa contratou uma equipe de peso para a filial no estado, levando 13 experts em investimentos, que eram gerentes de um grande banco e escolheram a Monte Bravo para alçar novos voos e inaugurar agora em janeiro o novo escritório no Edifício Orion, considerado maior prédio do Brasil e maior centro comercial da América Latina.

Os desafios e expectativas da equipe na região são altos. Felipe Carbonar, head da Monte Bravo Goiânia, foi o grande responsável pelo movimento de cadeiras de executivos do segmento de alta renda para a assessoria de investimentos. Após uma carreira de sete anos no Santander, Carbonar, que era responsável pelo segmento de alta renda de pessoa física no estado de Goiás, encarou o desafio de migrar de um grande banco para integrar a equipe da Monte Bravo. "Nossa meta é chegar a 1 bilhão de reais sob custódia até 2020, mas acredito que já neste ano podemos conquistar mil clientes e alcançar 500 milhões de reais", prevê Carbonar, que acredita no grande potencial do estado que tem acumulado um PIB acima da média brasileira.

Presente no mercado desde 2010, a empresa tem como grande diferencial a qualidade do atendimento. "Trabalhamos muito para sempre entregar o melhor serviço, por isso nos orgulhamos de ser a única empresa do setor a conquistar por três vezes o prêmio de maior índice de NPS (Net Promoter Score), metodologia utilizada no mundo todo que avalia o nível de satisfação dos clientes", diz Filipe Portella, sócio-fundador da Monte Bravo.

O escritório atua de forma completa, compreendendo toda a situação financeira do cliente para apoiá-lo a ter mais rentabilidade através de uma assessoria exclusiva, dedicada e imparcial, que identifica as soluções mais adequadas para cada perfil de investidor, oferecendo o que há de melhor em produtos do mercado financeiro, como Renda Fixa, Renda Variável, Fundos de Investimento, Fundos Imobiliários, Ações, COE (Certificado de Operações Estruturadas), Planejamento Patrimonial e Previdência Privada.

A Monte Bravo tem revolucionado o mercado de assessoria de investimentos, levando cada vez mais profissionais capacitados e com experiência em grandes bancos para a missão da empresa de desmistificar o mercado de investimentos para os brasileiros. Apenas no ano passado, a MB dobrou a equipe de atendimento, chegando a 100 assessores de investimentos, e também o montante de custódia, que chegou a 3 bilhões de reais. O escritório tem sede em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS) e unidades no Rio de Janeiro (RJ), Santa Maria (RS), Caxias do Sul (RS), e em 2019 continua o processo de expansão nacional com novos escritórios em Goiânia (GO) e Fortaleza (CE).

Compartilhe

Comente: Escritório da XP mira investidores de Goiás