Engenharia Civil terá vestibular este ano em Rio Verde

Curso será ofertado pelo IF Goiano


Anunciado na última sexta-feira, 13 de abril, o curso de Engenharia Civil que será ofertado pelo IF Goiano no seu campus Rio Verde já tem data para o seu primeiro vestibular: acontecerá no mês de dezembro.

O curso será anual, e oferecerá 50 vagas, que prometem ser concorridas. Este é o nono curso de graduação oferecido pela instituição em Rio Verde, que também oferece sete cursos técnicos e dois mestrados. O curso de Engenharia Civil terá duração de cinco anos.

Para o diretor geral do IF Goiano, Anísio Correa da Rocha, o curso de Engenharia Civil em Rio Verde é a realização de um sonho: “sabemos da importância e da necessidade de um país de formar engenheiros. Não há crescimento, desenvolvimento e infra-estrutura sem essa profissão. A cidade de Rio Verde e a região só tem a ganhar com isso”, comentou.

Para o pró-reitor de pesquisa do IF Goiano, Fabiano Guimarães, “quanto maior a oferta de cursos pelo IF Goiano, mais chances a instituição tem de se tornar a Universidade Federal do Sudoeste Goiano”. Esse é o sonho não só dos gestores do IF Goiano, mas de toda a população de Rio Verde.

Por Tizzo Neto. Foto: Washington Oliveira

Fotos

Imagem de Engenharia Civil terá vestibular este ano em Rio Verde

Compartilhe

Comente: Engenharia Civil terá vestibular este ano em Rio Verde