Enel ganha prêmio nacional de inovação da Confederação Nacional da Indústria

Empresa vence na categoria ‘Inovação em Marketing


A Enel no Brasil venceu a categoria ‘Inovação em Marketing’ do Prêmio Nacional de Inovação 2019 organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A companhia concorreu na etapa final com Natura e Boticário. A cerimônia de premiação ocorreu ontem, 10, durante o 8º Congresso Nacional de Inovação, em São Paulo. O prêmio busca incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações que atuam no Brasil.  

“Esse prêmio reforça que a inovação está em nosso DNA e nós nos orgulhamos de contribuir globalmente com avanços significativos para o setor energético, com impactos na vida das pessoas. Em todos os negócios em que atuamos, distribuição, renováveis, soluções em energia, temos trabalhado de forma inovadora e esse prêmio é o reflexo disso”, afirma Nicola Cotugno, Country Manager da Enel no Brasil.

O Prêmio Nacional de Inovação é o principal reconhecimento no Brasil para promoção da Inovação no setor empresarial. O prêmio se divide em cinco modalidades de acordo com o faturamento das participantes e nas categorias: Gestão da Inovação, Inovação de Produto, Inovação em Processo, Inovação Organizacional e Inovação em Marketing.

Ascom Enel

Compartilhe

Comente: Enel ganha prêmio nacional de inovação da Confederação Nacional da Indústria