Enel Distribuição Goiás facilita atendimento à população de Rio Verde com agência móvel

O projeto que leva uma van itinerante para lugares com grande fluxo de pessoas, já realizou mais de 11,3 mil atendimentos em Goiás


A Enel Distribuição Goiás disponibiliza uma loja móvel para reforçar o atendimento aos clientes de Rio Verde até sexta-feira (22). A ação que tem como objetivo aproximar os clientes da empresa, disponibiliza uma van itinerante na Rua Rui Barbosa, n° 890, Setor Central, das 8h às 16h, para realizar todos os serviços disponíveis nas lojas físicas como: adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A empresa já realizou mais de 11,3 mil atendimentos ao cliente por meio das agências de atendimento móvel. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Luziânia, Pirenópolis, Senador Canedo e Trindade.
 
As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.  Em Goiás, os atendimentos são realizados por três vans adaptadas, que ficam em locais estratégicos e com grande fluxo de pessoas, por exemplo, em estacionamentos de shoppings e em eventos festivos nos municípios goianos, além de dar apoio para as lojas e outras áreas da empresa, como Grandes Clientes e Governo e a Diretoria de Sustentabilidade. As lojas itinerantes também foram utilizadas durante as revitalizações das agências fixas de todo o Estado e deram apoio ao atendimento durante o Feirão de Negociação, nos meses de novembro e dezembro.
 
Para modernizar os processos de atendimento ao cliente, a Enel também está investindo em equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade das lojas e agilizam os serviços prestados aos clientes. Além disso, a companhia está revitalizando as lojas de atendimento ao cliente em todo o Estado. As lojas terão um novo conceito, chamado lado a lado, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores.A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo. As unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos e foram as primeiras a serem remodeladas.
 
Serviço
Atendimento móvel da Enel Distribuição Goiás em Rio Verde
Quando – Até sexta-feira (22).
Horário – 8h às 16h.
Local – Rua Rui Barbosa, n° 890, Centro, Rio Verde

Compartilhe

Comente: Enel Distribuição Goiás facilita atendimento à população de Rio Verde com agência móvel