Edital para projetos de gestão e disponibilidade de água

Iniciativa oferece apoio financeiro a organizações da sociedade civil e instituições de ensino superior por meio de edital disponível até 22 de abril


A Mosaic Fertilizantes abre as inscrições para Edital da Água. Podem participar projetos atuantes nos municípios de atuação da empresa e o principal objetivo é valorizar e incentivar práticas de gestão de recursos hídricos com o apoio ao desenvolvimento de projetos focados na disponibilidade de água de qualidade às futuras gerações. As inscrições vão até 22 de abril.

As organizações sem fins lucrativos e as instituições de ensino superior interessadas em participar devem apresentar projetos nos seguintes locais: Paranaguá (PR); Cajati (SP); Catalão, Ouvidor e Rio Verde (GO); Capela, Rosário do Catete, Japaratuba, General Maynard e Barra dos Coqueiros (SE), Patos de Minas, Patrocínio, Araxá, Tapira, Conquista, Sacramento, Delta e Uberaba (MG); Campo Grande (MS); Sorriso, Rondonópolis e Alto Araguaia (MT); Candeias (BA)e Rio Grande (RS).

Em junho, dez instituições serão contempladas, sendo oito com prêmios de até R$ 32 mil cada e duas com prêmios de até R$ 52 mil cada. Cada organização poderá participar com quantos projetos quiser, desde que sejam enviados separadamente e estejam devidamente identificados.

Para se inscrever, é preciso baixar o regulamento, o formulário de inscrição e a planilha de orçamentos que estão disponíveis no site da Mosaic Fertilizantes: www.mosaicco.com.br/edital. O formulário e a planilha preenchidos, junto com os documentos obrigatórios e complementares, devem ser encaminhados para o e-mail lalves@idis.org.br, informando no assunto “Edital da água – Mosaic Fertilizantes – Nome da organização”.

Acesse aqui: https://goo.gl/DjijgL

Compartilhe

Comente: Edital para projetos de gestão e disponibilidade de água