Distritos ficam sem Correios

Serviço será suspenso a partir da próxima segunda-feira


A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio Verde informou que, por decisão judicial, os serviços de Correios nos três distritos municipais estarão suspensos a partir da próxima segunda-feira, 30 de abril, por tempo indeterminado.
 
De acordo com a sentença, proferida pelo TRT da 18ª região, a empresa ECT - que opera as Agências dos Correios Comunitárias (ACG), graças a um convênio celebrado entre as partes - deverá se abster de efetuar suas terceirizações em suas atividades fim.
 
Vale destacar, portanto, que até que o recurso da empresa seja julgado, todos os serviços de repasses financeiros e das atividades realizadas pela agência (postagem de objetos e distribuição domiciliária) estarão suspensos nos referidos Distritos (Ouroana, Riverlândia e Lagoa do Bauzinho) e que durante o período de paralisação, não haverá prestação de serviços de atendimento e distribuição nos pontos citados.
 
Sendo assim, contamos com a colaboração dos moradores destes locais e ressaltamos que a postagem de objetos poderá ser realizada na Agência de Correios de Rio Verde, assim como os objetos destinados aos Distritos estarão disponíveis na citada agência.
 
A Prefeitura de Rio Verde informa ainda que, visando evitar qualquer tipo de prejuízo aos habitantes dos Distritos e sensibilizada com o problema, cuja solução não está ao seu alcance, já mobilizou uma equipe para desenvolver uma estratégia no sentido de auxiliar a todos que necessitarem dos serviços dos Correios durante a paralisação.

Compartilhe

Comente: Distritos ficam sem Correios