Diretoria Executiva do CODERV define pautas para Plenário

O coordenador da Câmara Técnica de Segurança, Dr. Danilo Fabiano, falou sobre o cronograma que foi formatado, para dar início a uma série de trabalhos importantes que pretende apresentar até o final deste ano


A Diretoria Executiva do CODERV, se reuniu nesta quarta-feira, 21 de agosto, com membros e coordenadores de câmaras técnicas, para definir as pautas para apresentação no Plenário, e demais ações do conselho.

O coordenador da Câmara Técnica de Segurança, Dr. Danilo Fabiano, falou sobre o cronograma que foi formatado, para dar início a uma série de trabalhos importantes que pretende apresentar até o final deste ano. Já o coordenador da Câmara Técnica de Desenvolvimento Urbano, Danilo Guimarães, deu um feedback sobre os trabalhos e trouxe uma ideia de apresentação para os membros do conselho, e demais interessados.

Estiveram presentes o membro do conselho e ex tesoureiro, Januário Lima, que trouxe informações relacionadas a Ferrovia Norte-Sul, envolvendo o município de Rio Verde.

Além dos já citados, estiveram presentes, o Presidente do CODERV Eduardo Lôbo, o Vice-Presidente e coordenador da Câmara Técnica de Atração de Investimentos, Angelo Landim; o primeiro secretário Luciano Ribeiro; o segundo secretário José Carlos Cintra; o conselheiro Walter Venâncio Guimarães, e o vice coordenador da Câmara Técnica de Desenvolvimento Urbano Walter Venâncio Guimarães Júnior. 

Ascom CODERV

Compartilhe

Comente: Diretoria Executiva do CODERV define pautas para Plenário