Dias das Crianças é realizado no Bairro Maranata

Segundo o presidente da Amorma, Rogério Paz, o evento significa um incentivo para as crianças colocarem em prática aquilo que aprenderam nas oficinas da associação e para interagirem com outros menores residentes do bairro


Associação de Moradores do Residencial Maranata (Amorma) organizou uma programação especial, neste último final de semana, dia 5, para comemorar o “Dia das Crianças”. Com o intuito de enaltecer o trabalho dos alunos que participam das oficinas oferecidas pela Amorma, os menores fizeram apresentações de karatê, balé, violão e teclado. 

Segundo o presidente da Amorma, Rogério Paz, o evento significa um incentivo para as crianças colocarem em prática aquilo que aprenderam nas oficinas da associação e para interagirem com outros menores residentes do bairro. Aliás, graças às aulas oferecidas pela Amorma, Paz diz que as crianças conseguem ocupar o tempo através de atividades durante o contraturno escolar. “Isso contribui no desenvolvimento do caráter do menor. As ações aqui formam cidadãos de bem”, ressalta.

Hoje, a Amorma atende mais de 100 crianças e adolescentes com duas horas-aula que acontecem de segunda a sábado. As oficinas compreendem aulas de balé, inglês, dança karatê, teclado e violão. “Fico feliz com a realização dessas atividades. Isso traz um benefício para a comunidade que não tem preço.”

Compartilhe

Comente: Dias das Crianças é realizado no Bairro Maranata