DGAP-GO realiza processo seletivo para Vigilante Penitenciário

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP-GO), através do Edital Nº 006/2018, realiza processo seletivo para a função de Vigilante Penitenciário. O vencimento é de R$ 1.950,46


O certame abre um total de 1.373 vagas, devendo o interessado possuir Ensino Médio completo ou equivalente, com diploma ou certificado expedido por instituição devidamente reconhecida pelo MEC. A contratação será para 40 (quarenta) horas semanais, preferencialmente em regime de plantão, compreendendo dias úteis, sábados, domingos e feriados, sendo fixada de acordo com a necessidade da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária - DGAP/GO, resguardando o repouso semanal remunerado.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.portaldoservidor.go.gov.br, com prazo marcado para o período compreendido entre 10:00 h do dia 26 de junho de 2018 até as 23:59 h do dia 12 de julho de 2018. A taxa de participação é de R$ 40,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 19/08/2018. A aplicação ocorrerá nas cidades de Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Luziânia, Formosa, São Luís de Montes Belos e Uruaçu, de acordo com a oportunidade e conveniência da Administração.

Os endereços dos locais da prova, assim como a confirmação da data constarão no www.portaldoservidor.go.gov.br/. Os gabaritos da prova, os resultados preliminares e finais de todas as etapas, bem como o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, serão disponibilizados no Portal do Servidor de Goiás.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe

Comente: DGAP-GO realiza processo seletivo para Vigilante Penitenciário