CREA anuncia concurso público. Há vagas para Rio Verde

Há oportunidades para os níveis médio e superior para diversos municípios


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA - GO) divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas de níveis médio e superior em diversas regiões

As oportunidades ofertadas são para as funções de Agente de Fiscalização, Assistente Administrativo, Analista de Área, Analista de Área - Advogado, Analista de Área - Contador, Analista de Área - T.I. Fiscalização, Analista de Fiscalização - Engenheiro Eletricista e Analista de Fiscalização – Engenheiro.

Sendo estas com locação nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragarças, Caldas Novas, Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina , Formosa, Goianésia, Goiânia , Goiás, Goiatuba, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena e Uruaçu.

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 22 de julho de 2019 até o dia 09 de setembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.quadrix.org.br. A taxa de participação é entre R$ 60,00 a R$ 110,00.
 

Compartilhe

Comente: CREA anuncia concurso público. Há vagas para Rio Verde