Conquistando clientes desde cedo

Academia investiu em programação especial para crianças durante as férias de julho


Quem não quer se sentir melhor, ter uma vida mais saudável, alcançar resultados não somente em seu corpo, mas também em sua mente? Bem-estar e qualidade de vida são imprescindíveis para a saúde física e mental de qualquer pessoa.

Pensando nisso o personal Raffaeel Teixeira se uniu com o médico Ubyratan Coelho e, juntos, vislumbraram um novo modelo de academia, com uma proposta inovadora e coerente focando em atendimento, onde o foco não é apenas o aluno, mas suas necessidades, particularidades e objetivos quando pensa em se dedicar a uma atividade física. Surgia, há quase 8 anos, a LifeClub academia, localizada no Setor Morada do Sol, em Rio Verde.

A academia com diversas atividades além da tradicional musculação, tais como karatê, spinning, fitdance, muay thay e várias outras. Entretanto, para as férias de julho, a LifeClub realizou uma programação especial voltada para crianças: as aulas de Funcional Kids.

O Treinamento Funcional Kids tem como objetivo desenvolver, aprimorar as qualidades físicas com um método seguro e efetivo de condicionamento para crianças com várias necessidades, metas e capacidades. Diante do surgimento de novos hábitos de vida que ocasionaram o crescimento da obesidade infantil dentre outras patologias, o Funcional Kids é uma aula onde a criança realiza exercícios baseados no dia a dia como correr, pular, empurrar entre outros.

Qualquer criança que não tenha restrição médica pode participar dos treinos. O Funcional Kids tem como benefícios reduzir lesões em esportes e atividades de recreação; desenvolvimento motor e aprendizagem motora; alto gasto calórico; regulação do sono e apetite e desenvolvimento socioafetivo. Mas além dos benefícios para a saúde, o treinamento de Funcional Kids é também uma ótima oportunidade de estreitar laços com os pais, que já frequentam a academia e já habituar os pequenos com o ambiente.

Para o proprietário Raffaeel Teixeira, “pais ativos geram crianças ativas! Os pais são os maiores influenciadores de seus filhos, portanto, é sim positivo incentivar as crianças para um estilo de vida mais ativo e consequentemente mais saudável. Acreditamos que pela primeira experiência, a aula de Funcional Kids foi muito bem recebida por parte de nossos aluninhos e pais, e consequentemente queremos sim continuar incentivando as crianças a uma vida mais ativa”, explicou.

Compartilhe

Comente: Conquistando clientes desde cedo