Confira o novo itinerário de transporte público coletivo em Rio Verde

Linhas passaram por alterações devido a retirada de intervalos e para melhor alcance aos bairros da cidade


O departamento de transportes da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito – AMT realizou alterações nas linhas de transporte público coletivo urbano de Rio Verde. As mudanças visam diminuir atrasos, aumentar a capacidade e melhor atender alguns bairros da cidade.
 
As linhas do transporte coletivo urbano tiveram um ajuste em seus horários devido a retirada do horário de intervalo das linhas, ou seja, o prazo entre a finalização de um trajeto e início de outro em uma mesma linha.
 
Também houve um ajuste de itinerário nas linhas que passaram a atender melhor o bairro Gameleira II (Linha 4); o Buriti Shopping (Linha 5); o Residencial Solar dos Ataídes, Parque Betel e Canaã 1 (Linha 9); e o Recanto dos Ipês (Linha 15), para suprir a demanda dos usuários nestes bairros.
 
A população pode ter acesso às planilhas com horários e mapas de circulação aqui no site da Prefeitura clicando aqui, acessando a guia "Download de Arquivos" ou pelo banner fixado na coluna lateral da página. A planilha de cada linha também é disponibilizada dentro dos ônibus que fazem cada rota.
 
Para mais informações, o usuário pode entrar em contato com a empresa responsável pelo serviço (Viação Paraúna/Primeira Classe), pelo telefone 3612-3592 ou com a AMT, pelo 3620-2069 ou pelo e-mail amt@rioverde.go.gov.br.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Confira o novo itinerário de transporte público coletivo em Rio Verde