Comigo inaugurou novo armazém em Montividiu

Obras duraram nove meses


Em maio de 2010, a COMIGO iniciou a construção de um novo armazém em Montividiu. Passados nove meses, a obra já está pronta para receber os grãos da safra 2010/2011. De acordo com o vice-presidente de operações, Aguilar Ferreira Mota, o graneleiro foi projetado para guardar 90 mil toneladas de grãos e está equipado para recepcionar 200 toneladas/hora, tudo funcionando de maneira automatizada.

”Houve a necessidade de se construir mais esse armazém para ampliar a capacidade armazenadora da Cooperativa, que hoje é de mais de um milhão de toneladas. Além disso, a recepção da safra ficará ainda mais ágil”, explicou Aguilar. Com investimentos da ordem de R$ 10 milhões, a Cooperativa sela seu compromisso em oferecer uma estrutura de qualidade para o associado depositar sua produção tranquilamente.

As novidades não param por aí. O transbordo Ponte de Pedra recebeu mais um tombador, teve a capacidade dos elevadores ampliados e ganhou mais três silos. Em Serranópolis, a balança do armazém foi modernizada e ampliada.

As demais unidades armazenadoras e transbordos passaram pelas manutenções de rotina, como limpeza, higienização e desinfecção. “Tudo isso é necessário para que o cooperado seja sempre bem atendido pela COMIGO. É a Cooperativa trabalhando e investindo para prestar bons serviços a seus associados”, finalizou Aguilar.

Fonte: Samir Machado – Assessoria de Imprensa Comigo

Compartilhe

Comente: Comigo inaugurou novo armazém em Montividiu