Comigo inaugura nova unidade em Rio Verde

Estrutura está localizada na GO-174, saída para Montividiu


A Comigo (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano) inaugurou neste sábado (6), em Rio Verde (GO), sua nova loja de máquinas e implementos agrícolas. O investimento amplia a área de exposição de produtos e serviços da Comigo e oferece maior conforto e acessibilidade ao produtor rural cooperado.

A unidade, com 20 mil m2, dos quais 3.600 m2 ocupados pela loja e oficina, está localizada na saída para Montividiu, na GO-174, km 3. Ela faz parte de uma série de investimentos que a cooperativa vem realizando nos últimos anos, como reestruturação de lojas, ampliações nas áreas de armazenamento (construção de armazéns) e de industrialização (novas fábricas de rações e suplementos minerais).

Atualmente, a cooperativa tem à disposição do cooperado marcas reconhecidas pelo mercado, tanto em máquinas quanto em implementos e equipamentos voltados à atividade produtiva. Além disso, o cooperado conta com mais de 20 profissionais especializados no atendimento e manutenção das máquinas e implementos.

Compartilhe

Comente: Comigo inaugura nova unidade em Rio Verde