Comércio de Rio Verde aquecido com o Dia das Mães

Data é a segunda maior do ano em número de vendas


O próximo domingo, dia 12, é o Dia das Mães e o comércio de Rio Verde está aquecido para receber os filhos, netos e quem mais pretende presentear alguém especial neste dia. De acordo com Ivo Marques de Moraes Júnior, presidente da ACIRV (Associação Comercial e Industrial de Rio Verde), o Dia das Mães é uma das melhores datas do calendário sazonal de promoções que se tem no ano. “É uma data em que os comerciantes se preparam com o volume de compras; fazem mais ofertas e promoções para os clientes e consumidores. Isso faz com que gire mais dinheiro na nossa cidade, proporcionando uma melhor movimentação, melhorando a economia local. Então, com certeza é uma data muito importante para o comércio”, pondera.

Já para Cláudio Laval, gerente regional do Sebrae em Rio Verde, o Dia das Mães é uma das datas comemorativas que mais contribui para o aquecimento da economia local. “Movidos pelo afeto materno todos querem agradar as mães com um presente ou lembrança. O comércio é o maior beneficiado com as vendas, mas os serviços também recebem uma boa contribuição: bares, restaurantes e os salões de beleza que recebem as próprias mães que se aprontam para as comemorações. O Sebrae é a entidade de apoio aos pequenos negócios e contribui para melhorar a competitividade destes empreendimentos nestas ocasiões, por meio de nossos cursos e consultorias nos mais diversos temas, vendas, marketing, gestão financeira, pessoas e atendimento”, finalizou.

Nos comércios de Rio Verde, não é difícil encontrar diversas lojas com ofertas atraentes. As diversas opções e facilidades, como o pagamento parcelado, as promoções e os descontos para quem optar por pagar no momento da compra irão ajudar a atrair o consumidor para as tradicionais compras. Algumas vitrines e a decoração das lojas já servem como convite ao consumidor.

Compartilhe

Comente: Comércio de Rio Verde aquecido com o Dia das Mães