Comércio aquecido com Dia dos Pais

Aumento em vendas deve chegar a 7%


Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais deve movimentar as compras nas lojas de Rio Verde e segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) existe uma expectativa de crescimento de 7% nas vendas para a data. Nas vitrines, as sugestões de presentes já começam a chamar a atenção dos consumidores que neste ano deverão gastar em média 70 reais.

Os segmentos de vestuário e calçados lideram a intenção de compras. Em seguida vêm os eletroeletrônicos, celulares e perfumaria. A dica da entidade é que os lojistas invistam em diferentes ações promocionais para atrair os clientes. “Orientamos os empresários para que trabalhem o tema de forma criativa a fim de conquistar o consumidor”, afirma o presidente Fernando Ramos Jayme.

O presidente explica que para não perder venda, a maioria das lojas devem realizar alguma promoção especial para a data. Entre elas estão facilitar a forma de pagamento, oferecer descontos para quem pagar à vista e disponibilizar kits promocionais com preços mais acessíveis.

Fonte: CDL Rio Verde

Compartilhe

Comente: Comércio aquecido com Dia dos Pais