Com tantas mudanças no trânsito, agentes da AMT realiza orientações em Rio Verde

Atividades são realizadas em locais que passaram por mudanças recentes e que ainda receberão outras intervenções


Desde a semana passada, agentes de trânsito estão nas ruas, comércios, empresas e escolas da região central da cidade, fazendo orientações para condutores e pedestres sobre as mudanças de trânsito realizadas no local nos últimos dias, entre elas a mudança da Rua Major Oscar Campos, que passa a ser uma avenida.

Além disso, outras mudanças já estão previstas na região, e para evitar transtornos, a agência já está realizando a orientação dos transeuntes com antecedência, visando uma melhor adaptação dos transeuntes durante a implantação das obras.

Os agentes realizam as orientações entregando mapas com as novas rotas e explicando o motivo das mudanças, além de orientar como as pessoas podem adaptar suas rotas diárias de acordo com as novas sinalizações. Dicas de segurança no trânsito e conscientização também são realizadas, aproveitando a abordagem.

Vale ressaltar que em caso de dúvidas, sugestões ou orientações, a população pode recorrer diretamente à agência, pelo telefone 156, ou pelo e-mail amt@rioverde.go.gov.br. 

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Com tantas mudanças no trânsito, agentes da AMT realiza orientações em Rio Verde