Com apoio do Sebrae, Rio Verde recebe Caravana do Empreendedor

Evento será realizado nos dias 4 e 5 de outubro, no auditório do Senac


Com o apoio do Sebrae e de diversas outras entidades, a cidade de Rio Verde receberá, nos dias 4 e 5 de outubro, A Caravana do empreendedor no auditório do Senac, no Bairro Vitória Régia, em Rio Verde.

A Caravana faz parte do Programa Goiás Empreendedor, criado pelo governador Ronaldo Caiado e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder Morais, e visa permitir que os goianos tenham acesso a empréstimos com juros subsidiados (em alguns casos sem juros) para abrirem o próprio negócio.

A Caravana se constitui numa grande estrutura para atender os interessados em receber informações e instrução sobre como abrir o próprio negócio e até mesmo garantir um empréstimo para financiar seus projetos.

Para realizar a segunda edição da Caravana, a SIC conta com inúmeros parceiros, como a Prefeitura de Rio Verde, o Sebrae-GO, Banco do Brasil, CDL, Senac, Fieg, Senar, Goiás Fomento, Goiás Turismo, Secretaria de Agricultura e Pecuária, Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, entre outros que terão suas estruturas montadas na sede do Senac de Rio Verde para levar orientações, cursos e workshops.

Na primeira edição da Caravana, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, atendeu 225 pessoas em busca de maiores esclarecimentos sobre os programas e linhas de crédito.

Para Karina Silva, analista regional do Sebrae, o “evento vai estimular nossas atividades econômicas e, por sermos um polo regional de localização geográfica central estratégica no sudoeste goiano, deve impactar, com esta atividade, não só a economia de nossa cidade, mas também os municípios vizinhos que poderão se beneficiar deste evento do Estado no nosso município”.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. A programação completa do evento pode ser vista aqui.

Serviço
Caravana do Empreendedor
Data: 4 e 5 de outubro
Local: Auditório do Senac
Endereço: R. Ilídio Leão, Qd. 17 - nº 154 - Vitória Régia

Compartilhe

Comente: Com apoio do Sebrae, Rio Verde recebe Caravana do Empreendedor