CIEE realiza recrutamento para vagas com início imediato

Podem participar estudantes dos níveis médio, técnico e superior


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realiza em Goiânia e Rio Verde, uma ação de recrutamento entre estudantes dos níveis médio, técnico e superior para preenchimento de vagas para início imediato, distribuídas entre os programas de estágio e aprendizagem. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (06),  das 9h às 17h, na unidade de Goiânia (Rua 3 nº 1245 – Centro – Goiânia/GO) e na unidade de Rio Verde (Rua Costa Gomes, nº 773 – Centro – Rio Verde/GO).

Os encaminhamentos são gratuitos e os interessados podem comparecer às unidades da entidade munidos de seus documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para estágio, há oportunidades para estudantes de diversos cursos superiores, principalmente: administração, ciências contábeis, ciência da computação, direito, engenharia da computação, educação física, pedagogia, publicidade e propaganda. Haverá oferta de oportunidades pontuais para as demais áreas, entre elas: arquitetura, economia, engenharia de produção, enfermagem, farmácia, jornalismo, marketing, design gráfico, gastronomia, recursos humanos, técnico de enfermagem, técnico em mecânica e ensino médio.  Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal, auxílio-transporte, entre outros benefícios previstos na Lei do Estágio, para jornadas de 4 até 6 horas, conforme a vaga.

Já as vagas de aprendizagem são destinadas a jovens de 14 a 23 anos, com ensino fundamental completo ou com nível médio completo ou cursando. Nesse caso, a contratação é por prazo determinado, como prevê a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e a formação oferecida compreende atividade prática na empresa compatível com a capacitação teórica ministrada pelo CIEE, além de fornecimento de lanche, uniforme e material didático gratuitamente. Os selecionados terão registro em carteira pelo período do contrato e salário-mínimo hora mensal, entre outros benefícios previstos na Lei da Aprendizagem.

Diário do Estado

Compartilhe

Comente: CIEE realiza recrutamento para vagas com início imediato