Capital de Goiás será transferida para Rio Verde durante a Tecnoshow Comigo

Importância econômica do município e grandiosidade da Feira de Tecnologia em Agronegócio foram fatores decisivos para criação da Lei


Em sua 18ª edição, a Tecnoshow Comigo ganhou reconhecimento estadual da Assembleia Legislativa e do Governo de Goiás por meio da Lei nº 20.425/19. De autoria do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, e sancionada pelo governador Ronaldo Caiado, a lei torna Rio Verde a capital simbólica do Estado durante a semana de realização da feira, que neste ano será entre os dias 8 e 12 de abril. 

Segundo o deputado Lissauer, que mora no município, Rio Verde tornou-se vitrine da revolução tecnológica do campo, tendo participação crucial no crescimento do agronegócio brasileiro. “A Tecnoshow é fruto dessa evolução em nossa cidade, o crescimento desta feira é algo que nos surpreende a cada ano, sempre atraindo a atenção de expositores e visitantes de todo o Brasil e, até mesmo, de outros países. Tornar Rio Verde a capital do Estado durante a Tecnoshow reafirma a sua importância para economia goiana”, afirma. 

Veja também: Bando preso após roubo em Rio Verde

Para o governador Ronaldo Caiado, a transferência simbólica da sede do Governo de Goiás para Rio Verde, durante a Tecnoshow, é um reconhecimento inequívoco da importância que o Agronegócio, o Município e a feira têm hoje para o Estado. “Vamos realizar audiências, fechar parcerias e promover atividades, demonstrando que o Governo é parceiro e está presente! As portas, que já estavam abertas, agora estão mais próximas também”, garante o governador.

Ascom Comigo

Compartilhe

Comente: Capital de Goiás será transferida para Rio Verde durante a Tecnoshow Comigo