Câmara divulga concurso público

Inscrições vão até o dia 15 de janeiro de 2012


A Câmara de Rio Verde divulgou esta semana, em seu portal, o edital para a realização de seu concurso público, que disponibilizará 21 vagas para que novos funcionários atuem na Casa. Os cargos disponíveis são: agente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, garçom, motorista, recepcionista, secretária e telefonista. A função que mais vagas possui é a de secretária, com 11 em aberto.

As provas serão realizadas no dia 05 de fevereiro, em local ainda não definido. O candidato poderá fazer a sua inscrição pelo site www.institutocidades.org.br mediante pagamento de uma taxa, gerada em boleto também encontrada no site, que varia entre R$ 35 e 65 de acordo com cada cargo.

O prazo para a realização das inscrições vai do dia 30 de novembro de 2011 ao dia 15 de janeiro de 2012. Após este prazo, a ficha de inscrição e o boleto para pagamento da mesma não estarão mais disponíveis no site onde os candidatos se cadastram para concorrer às vagas.

Este será o primeiro concurso a ser realizado por uma gestão da Câmara de Rio Verde. Desde que passou presidir a Casa, Elias Terra tem como uma de suas principais metas dar espaço para esta ação que, além de uma exigência constitocional, é uma vontade dele como gestor, e que agora saíra do papel. “Esse concurso dará oportunidade para que pessoas se tornem funcionários concursados da Câmara. Queremos com isso melhorar ainda mais o atendimento à população e a qualidade dos serviços que realizamos. Sem sombra de dúvidas quem ganhará é a sociedade de Rio Verde”, ressaltou.

Quem desejar mais informações sobre o concurso da Câmara de Rio Verde basta acessar o nosso site www.camararioverde.com.br Lá o edital pode ser acessado, vindo a tirar quaisquer dúvidas dos candidatos e demais interessados.

Ascom – Câmara de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Câmara divulga concurso público