Caiado Pneus Goodyear inaugura mais uma loja em Goiás

Toda a linha de pneus da marca que completa 100 anos em 2019 pode ser encontrada no novo ponto de vendas


A Caiado Pneus, referência na comercialização de pneus e serviços de auto center com 65 anos de tradição no mercado, dos quais 52 como revendedor exclusivo da Goodyear, anuncia a inauguração de mais uma loja em Goiás. Localizada no município de Porangatu, a loja será o 7º ponto de venda da Caiado no Estado, juntando-se às lojas de Goiânia, Goianésia, Aparecida de Goiânia, Jataí, Itumbiara e Rio Verde. A nova revenda exclusiva Goodyear vai oferecer pneus para carros de passeio, SUV, caminhonetes, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas, atendendo os usuários da região que se preocupam em manter o seu veículo em dia e dentro de todos os padrões de segurança e qualidade. A loja também contará com serviços automotivos para o segmento passeio.

"Atenderemos o público de Goianésia com um portfólio completo de produtos de alta qualidade, durabilidade e performance, com a tradição em serviços que mantém a Caiado há 65 anos no mercado, como uma parceira de confiança para o nosso consumidor", explica Renato Sitnik, diretor comercial da Caiado Pneus.

As principais famílias de pneus da Goodyear podem ser encontradas na nova loja, como a Wrangler, conhecida pela sua versatilidade; Eagle, desenvolvida para os carros esportivos, EfficientGrip, elaborada para carros elegantes e de alta performance; e a Assurance, que preza pela durabilidade e economia para carros compactos. Na parte de serviços, que contará com o alto padrão de qualidade da Caiado em um espaço mais amplo e com uma equipe qualificada, os clientes encontram no portfólio alinhamento/ balanceamento, cuidados com os freios e suspensão.

A linha comercial também estará presente na nova loja da Caiado. O portfolio completo traz pneus para os segmentos rodoviário, regional, regional severo, urbano, misto e fora da estrada, com a performance comprovada, eficiência e competitividade para o gestor de frota, além de um rápido retorno sobre o investimento. Todos com a assinatura da linha MaxSeries, a principal aposta da Goodyear para a linha pesada.

A nova unidade da Caiado Pneus chega em um momento em que o agronegócio começa avançar em comparação ao ano passado. Dados da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) mostram alta de 0,40% no Produto Interno Bruto (PIB) da agropecuária brasileira no segundo trimestre de 2019 em relação a igual período do ano passado. Ainda de acordo com números da CNA, o aumento se deve por causa da melhoria da produtividade nas lavouras, principalmente na do milho e na de algodão. A pecuária também ajudou, segundo os índices da CNA que mantém expectativa de um crescimento de 1% no PIB do País em 2019 e de 0,8% para o desempenho da agropecuária.

"A Goodyear comemora 100 anos de Brasil em 2019. Para nós a data é muito significativa, pois o Brasil foi um dos primeiros mercados onde a Goodyear se instalou fora dos Estados Unidos. Atuamos de maneira global, mas também somos uma empresa brasileira e que enxergamos nesta qualidade uma das nossas maiores forças, principalmente quando uma loja é inaugurada por um parceiro de tradição como a Caiado, em uma região tão importante como esta", afirma Antonio Roncolati, diretor da Unidade de Pneus de Passeio da Goodyear Brasil.

Compartilhe

Comente: Caiado Pneus Goodyear inaugura mais uma loja em Goiás