Buscando aproximação entre empresa e clientes

Ação da Máquinas Agrícolas Jacto busca estreitar relacionamento com o cliente final através das parcerias com as revendas GuiMaq, Agrale, PauloMaq Tratores, Guimarães Agrícola, Rivema e Ypiranga.


A Jacto realizou em Rio verde, no dia 15 de março, mais uma etapa do programa de relacionamento “Jacto com Você”. A ação busca levar a Jacto até o cliente final, tendo como parceiros as revendas em cada região.

Em Rio Verde, os parceiros locais foram as revendas  GuiMaq, Agrale, PauloMaq Tratores, Guimarães Agrícola,  Rivema e Ypiranga.

“É uma oportunidade de aproximação, de forma mais confortável para o produtor, que não precisa dispensar um tempo grande, que talvez ele nem tenha devido às suas atividades, para uma visita à Jacto e conhecimento de todos os seus produtos e serviços.

Esse programa de relacionamento visa essa aproximação, de forma a levar para o cliente final, em sua região, informações, assistência técnica e serviços sobre toda a linha de produtos da Jacto e fortalecer esse atendimento, num ambiente adequado para que o produtor possa conhecer a máquina, o equipamento e fazer sua escolha de compra com segurança ”, comenta José Tonon Júnior, Gerente de Comunicação da Jacto.

As atividades foram realizadas no Espaço Rassini, em Rio Verde, com exposições sobre produtos da linha Uniport e da nova linha de bicos plásticos da Jacto, além de informações técnicas sobre tecnologia de aplicação e da linha OTMIS na área de agricultura de precisão.

Após as exposições técnicas, ocorre uma confraternização entre os participantes.

Avaliação positiva

O produtor Marco Antonio Giacon, que trabalha com as culturas de milho, soja e sorgo, destacou que o evento e seu formato é muito oportuno. “Sou cliente Jacto há muitos anos, numa tradição que começou com meu pai. Além do contato com amigos, eu pude ter o primeiro contato com o novo equipamento da família Uniport  adquirido, ouvir a exposições técnicas sobra a máquina, as vantagens e as melhorias no modelo”, avalia Giacon, que acrescenta, como sugestão, a possibilidade de em próximos eventos, haver demonstrações de campo com os equipamentos.

Já para Jair Antonio de Oliveira, conhecido em Rio Verde e região como “Jair da semente”, a avaliação do evento foi muito positiva. “É uma proposta muito boa, um formato ótimo. A Jacto está sempre apresentando melhorias e essa oportunidade é uma forma ampliar o atendimento e para estarmos juntos com nossos fornecedores. Eu estou com a Jacto há muitos anos, comecei com o pulverizador costal e agora adquiri dois modelos Uniport 2500 Star, comentou.
 
Jacto com Você
O programa de relacionamento da Jacto com o cliente final tem como grandes parceiros as revendas locais. Ao longo do ano, uma série de eventos serão realizadas pela Jacto, que disponibiliza uma equipe de apoio técnico para tirar todas as dúvidas e prestar atendimento sobre seus produtos durante as ações realizadas.

Por Fernanda Cicillini – Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Buscando aproximação entre empresa e clientes