Brinquedoteca a todo o vapor

Espaço conta com a ajuda de voluntários


A brinquedoteca do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon (Hospital Evangélico), inaugurada este mês, está funcionando a plenos pulmões. Com a intenção de tornar internações mais agradáveis e promover atividades lúdicas, a brinquedoteca conta com o trabalho de voluntários, que tornam possível a existência operacional do lugar.

Uma destas voluntárias é Jucélia, auxiliar administrativa do local que doa duas horas por semana prestando trabalho na brinquedoteca. Para ela, é “muito gratificante trabalhar neste espaço. Quando as crianças chegam aqui, suas feições mudam. Isso faz a gente querer se doar ainda mais, porque é muito visível o quanto esse lugar é bom”.

De acordo com Tonny Joferrci, gestor de marketing do Hospital Evangélico, está sendo elaborado um projeto que visa incentivar o voluntariado na instituição: "O voluntariado é uma realidade em todas as entidades filantrópicas de países de primeiro mundo, está na hora de aderirmos a essas ações para juntos fazermos um mundo muito melhor", conclui Joferrci.

Fotos

Imagem de Brinquedoteca a todo o vapor Imagem de Brinquedoteca a todo o vapor

Compartilhe

Comente: Brinquedoteca a todo o vapor