Brinquedos para crianças carentes

Prefeitura distribui quase 14 mil brinquedos e faz Natal mais feliz


O Natal é uma data especial para todos por se tratar da comemoração do nascimento do menino Jesus. Vários símbolos envolvem a data que encantam principalmente as crianças, que comemoram a chegada do bom velhinho e já criam expectativa sobre o tradicional “presente” trazido por ele.

Infelizmente, nem todas as crianças têm o privilégio de ganhar um brinquedo e fomentar sua imaginação nesta época do ano. Mas em Rio Verde, esta realidade promete ser diferente. Isso porque pensando nesta parcela do público infantil, a Prefeitura de Rio Verde, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), vai promover neste sábado, 17, a partir das 8h30, no Módulo Esportivo Alcides Gonzaga Jaime do Parque Bandeirante, a distribuição gratuita de 13.600 brinquedos às crianças carentes da Cidade.
 
Sempre recebendo uma atenção especial da atual administração, as crianças rio-verdenses - que já podem contar com atrações especiais na Cidade neste período (como praças enfeitadas, parques infantis, apresentações culturais e distribuição de guloseimas) - e em diversos programas sociais promovidos pela Prefeitura, através da Promoção Social, não poderiam fechar o ano sem o tão esperado presente de Natal.
 
Bolas, carrinhos, bonecas e outros brinquedos prometem fazer a alegria das crianças que comparecerem ao local. “Entendemos a importância deste símbolo, que é o presente, na cabecinha das crianças. É uma data especial e muito comemorada por todos. Por isso, pretendemos garantir a alegria daquelas cujas famílias não têm condições de proporcionar este momento a elas. É sempre muito emocionante participar deste evento e ver a alegria no rosto dos pequeninos,” disse a secretária de Promoção Social, Clarice Martins, que reforçou o convite entre as famílias. “Pais e mães. Compareçam e tragam suas crianças para este momento feliz,” finalizou.
 
Agende:
Evento: Distribuição de brinquedos gratuita
Quando: 17.12.11 (sábado)
Horário: A partir das 8h30
Local: Módulo Esportivo Gonzaga Jaime
Promoção: Secretaria de Promoção Social de Rio Verde, em parceria com a OVG

Fonte: Ascom - Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Brinquedos para crianças carentes