Bretas abre vagas de empregos

Supermercado oferece oportunidades para pessoas em início de carreira


O desemprego atingiu 12 milhões de pessoas em 2018. Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) mostram que o mercado de trabalho continua marcado pela informalidade. Na contramão dessa tendência, o Bretas contrata pessoas em início de carreira com o objetivo de formação e desenvolvimento destes profissionais.
 
Como todas as empresas do ramo de varejo, os supermercados são uma porta de entrada para o mercado de trabalho. Lá, jovens encontram a oportunidade para um primeiro emprego, mesmo sem qualquer experiência, tendo uma série de incentivos para se desenvolverem e alcançarem cargos mais altos. É importante agarrar as oportunidades que surgem a fim de se destacar no mercado e garantir um crescimento gradual e contínuo ao longo dos anos. Há vagas em todas as áreas e as possibilidades de crescimento são amplas.
 
“Aqui no Bretas nós oferecemos oportunidades não só para pessoas mais experientes como jovens que buscam um primeiro emprego. Exigimos apenas comprometimento, dedicação e vontade de aprender. Sabemos que a experiência com a dinamicidade da juventude trazem resultados positivos e a troca entre esses públicos é enriquecedora”, comenta o Wanderson Ferreira, Gerente de RH do Bretas. Vale lembrar que todos os colaboradores recém-contratados ou que sejam promovidos são encaminhados para a Loja Formadora, onde podem aprender sobre o novo posto de trabalho e se aproximarem dos padrões de excelência em atendimento da Cencosud.
 
Oportunidades
Hoje, apenas em Goiás, o Bretas possui em aberto 15 vagas disponíveis em sete cidades – Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Anápolis, Mineiros e Águas Lindas. São oportunidades para caixa, estoquista, ajudante de padeiro e depósito e até mesmo de gerente de setor e analista de RH.
 
Em Anápolis, está aberta a vaga para analista de RH. Os interessados devem ter concluído ou estar em formação em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins e ter conhecimentos em informática.
 
O contratado para a vaga terá que realizar processo referente a admissão do novo funcionário e rescisão, recrutamento e seleção de vagas operacionais, atividades referentes a vale transporte e benefícios dos colaboradores, apuração de ponto eletrônico, arquivos e prestar atendimento a colaboradores.
 
A função de operador de caixa tem vagas em Aparecida de Goiânia, Mineiros, Águas Lindas, Rio Verde, Catalão e Senador Canedo. Os interessados devem ter nível médio completo, conhecimento em matemática básica, habilidade em informática e boa comunicação. Também que goste de lidar com pessoas e processos; versatilidade e senso de urgência; senso de organização; habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV e facilidade de implementar e divulgar campanhas do supermercado. Todas as vagas estão disponíveis no site https://eb.vagas.com.br/cencosudbrasil/bretas.
 
Na Cencosud, além dos cargos de entrada, que são base das lojas e áreas administrativas, são abertas vagas para processos internos. Dessa forma, por meio do portal Mi Carrera, tornam-se visíveis para todos os colaboradores as vagas e possibilidades de crescimento dentro do grupo, em qualquer das cidades, estados ou países em que a Cencosud está presente.

Compartilhe

Comente: Bretas abre vagas de empregos