Bootcamp - capacitação auxilia a iniciar ou redesenhar o modelo de negócios

Trata-se de um treinamento totalmente prático que utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos negócios, produtos e serviços


Com o objetivo de desenvolver conceitos e ferramentas que permitem aos participantes desenvolverem suas ideias e projetos, da criação até a execução da ideia, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), por meio do Escritório Regional Sudoeste II/Rio Verde realizará o curso ‘Bootcamp – empreendedorismo em ação’ na sede do Sebrae em Rio Verde. Nos dias 11 a 13/2, das 8 às 12h, para a primeira turma e 18 a 20/3 a segunda turma, das 14h às 18h. 
 
O curso é voltado para potenciais empreendedores, potenciais empresários, microempreendedor individual, donos de microempresas e de empresas de pequeno porte, artesãos, produtores rurais, gestores públicos e professores. A carga horária é de 24 horas, divididas em três dias. O curso é um evento intensivo de empreendedorismo e é divido em seis módulos. Alguns dos temas são: vendas, clientes e mercado, protótipos de alta e baixa fidelidade e segmentação de mercados.  

Neste curso os participantes aprendem a responder algumas questões como: O que é um bom conceito de negócio? Como posso saber se a minha ideia de negócio é boa? Preciso de um plano de negócios? Se sim, como escrever um? O que preciso saber sobre meu cliente e o mercado e onde posso encontrar essas informações?

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela Central de Relacionamento Sebrae 0800 570 0800 e na loja virtual do Sebrae. O valor do investimento é de R$ 200,00, parcelado em duas vezes no cartão de crédito, por pessoa. 

Serviço
Evento: curso Bootcamp – empreendedorismo em ação
Data: 1ª turma – 11 a 13/2 
2ª turma - 18 a 20/3 
Horário: das 8h às 18h
Endereço: Rua Dona Maricota, 199, Jardim Marconal – Rio Verde – Goiás 
Inscrições: https://lojavirtual.sebraego.com.br 
Informações: Central de Atendimento 0800 570 0800
Informações para Imprensa: Adriana Lima / Adilson Morais / Cláudia Miranda  (62) 3250-2236 / 2249 / 99456-2491.

Compartilhe

Comente: Bootcamp - capacitação auxilia a iniciar ou redesenhar o modelo de negócios