Bayer realiza palestra em Rio Verde

Evento, direcionado para a área de suinocultura, contará com a palestra técnica de um dos maiores especialistas mundiais em coccidiose, Dr. Hans-Christian Mundt da Bayer Health Care, Alemanha


No próximo dia 3 de fevereiro, a Bayer Saúde Animal – Unidade Aves e Suínos - realizará uma palestra sobre o tema “Epidemiologia, impacto e controle da coccidiose causada pelo Isospora suis”, às 18h 30, no Gelps Hotel, em Rio Verde (GO). O evento que tem o apoio da Associação dos Granjeiros Integrados do Estado de Goiás (AGIGO), contará com uma palestra exclusiva de um dos maiores especialistas mundiais em coccidiose, Dr. Hans-Christian Mundt da Bayer Health Care / Leverkusen – Alemanha.

Com o objetivo de fornecer conhecimento técnico para os produtores e profissionais da suinocultura regional, o evento contará com um público formado por associados da AGIGO, suinocultores integrados e independentes, além de técnicos do setor suinícola local. Humberto Bussada, representante técnico comercial da Bayer –Unidade Aves e Suínos - ressalta a importância da palestra para a região de Rio Verde. “O evento ocorre numa região de grande representatividade para a suinocultura nacional, mais especificamente na cidade onde está instalada uma das maiores unidades da agroindústria nacional”, diz.  Iuri Pinheiro, consultor da AGIGO, também comenta essa importância. “É uma ótima oportunidade de atualização técnica para os produtores, gerentes de granjas e técnicos da região. A Bayer sempre deu especial atenção à nossa região com este tipo de evento e é um privilégio para as granjas de Rio Verde contar com a palestra de um pesquisador renomado e com larga experiência mundial na área de sanidade suína”, diz.  

A Unidade Aves e Suínos da Bayer também busca na ocasião o contato com clientes e garantir conhecimento técnico profundo e diferenciado aos produtores da região. O representante técnico comercial da Bayer comenta que o foco será o produto Baycox. “Vamos ressaltar as qualidades do produto que vai além da prevenção da coccidiose, mas que também traz vários benefícios para a saúde intestinal dos leitões, ocasionando maior rentabilidade ao produtor”, diz.
Além da palestra, o evento contará com um café de boas-vindas, espaço para perguntas e um jantar de confraternização.

Confira abaixo a programação:
18h 00 – Café de Boas Vindas/Abertura
18h 30 – Palestra: Epidemiologia, impacto e controle da coccidiose
causada pelo Isospora suis – Dr. Mundt
20h00 Espaço para perguntas
20h30 Jantar de Confraternização
Data: 03 de Fevereiro de 2012
Local: Gelps Hotel
Rua Abel Pereira de Castro, 1362 - Jardim Goiás
Rio Verde – GO

Compartilhe

Comente: Bayer realiza palestra em Rio Verde