Avenida Presidente Vargas ganhará grande empreendimento

Ponto Shopping deverá gerar 850 empregos diretos quando estiver em funcionamento


“Investir em Rio Verde é um bom negócio”. É esse pensamento que traz tantos empreendedores de fora para cá e que faz os empreendedores daqui criarem laços cada vez mais profundos na cidade. A força da economia rio-verdense é o que impulsiona a criação de novas empresas, que gerarão mais empregos dentro de nossa cidade.

Esse pensamento empreendedor trouxe mais um grande centro de compras para Rio Verde. Trata-se do Ponto Shopping. Localizado na principal avenida de Rio Verde, a Presidente Vargas, o Ponto Shopping é mais uma aposta na pujança econômica do município.

Estarão presentes no Ponto Shopping operações como moda (masculina feminina e infantil), atacado e varejo, laboratório clínico, gráfica, calçados, estética, assistência técnica de aparelhos eletrônicos, cosmética, perfumaria, farmácia, vacinação, telefonia, cursos, chaveiros, lotérica, bijuteria, agente de viagens e turismo, pontos bancários, decoração, artesanato, ótica, brinquedos, suplementos, bebidas, caixas bancários, cafeteria, games, pesca, cursos profissionalizantes, praça de alimentação, moda fitness, empórios, peixaria, açougue, hortifrutigranjeiros.

 Para os empreendedores, Ricardo Reis e João Paulo Reis, “são essas operações que tornarão o Ponto Shopping o centro comercial com o mix mais diversificado do Sudoeste Goiano, oferecendo praticamente tudo em um só local”, pondera.

Eles também apostam na infraestrutura presente no Ponto Shopping para assegurar o sucesso de quem investe no local: “Temos uma localização privilegiada na Presidente Vargas, estacionamento próprio, mix planejado com limite de lojas por segmento, infraestrutura da loja pronta, internet de fibra ótica e treinamento para o lojista e funcionários. Tudo isso porque temos como principal meta o sucesso do lojista Ponto Shopping. Temos total consciência de que o sucesso do Ponto Shopping está diretamente ligado ao sucesso do lojista”.

O empreendimento deve gerar diretamente cerca de 850 empregos diretos e cerca de 2.500 empregos indiretos, movimentando a economia de toda a cidade. Entretanto, os empreendedores advertem: “Temos um número limitado de vagas, principalmente em razão da limitação de lojas por seguimento (mix travado), por isso os interessados devem procurar o nosso setor comercial o mais rapidamente possível, na Avenida Presidente Vargas, nº 2.223. Temos lojas com aluguel cujos valores partem de apenas R$820,00. É realmente uma excelente oportunidade de negócio”, finalizam.

Compartilhe

Comente: Avenida Presidente Vargas ganhará grande empreendimento