Autoridades presentes na Tecnoshow

Confira aqui a programação da Feira para hoje


Acontece daqui a pouco a abertura de mais uma Tecnoshow Comigo, desta vez a 10ª edição de um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. Como é de se esperar em um evento deste porte, várias autoridades estarão presentes na abertura oficial, dentre elas o governador Marconi Perillo, o deputado federal Heuler Cruvinel e o prefeito de Rio Verde Juraci Martins. As autoridades serão recebidas pelo presidente da Comigo, Antônio Chavaglia.

Confira abaixo a programação do dia para a Tecnoshow Comigo 2011:

12/04/2011 Terça-Feira
09 horas Abertura TECNOSHOW COMIGO 2011

09 horas e 30 minutos    Palestra: Uso potencial de rochas regionais como fonte de nutrientes e condicionador de solo (Éder Martins) EMBRAPA CERRADO (Casa da EMBRAPA)

10 horas e 30 minutos    Palestra: ILPF no cerrado (Lourival Vilela) - EMBRAPA CERRADO (Casa da EMBRAPA)

11 horas e 30 minutos    Palestra: Viabilização do trigo sequeiro, no sistema de produção no cerrado do Brasil central (Walter Quadros) - EMBRAPA CERRADO (Casa da EMBRAPA)

14 horas Palestra: Boas Práticas em Armazenagem de Grãos - Perdas e controle de atmosfera controlada (Marilson Campos) - COMIGO/CONAB (Auditório 2)

14 horas e 30 minutos    Palestra: Cultura da seringueira: produção e mercado - depoimentos de produtores (Ailton Vitor Pereira) - SNT - E. N. GYN (Casa da EMBRAPA)

15 horas e 30 minutos    Frutíferas nativas do cerrado - depoimento de produtor (Elainy Botelho Carvalho Pereira) - EMATER (GO) (Casa da EMBRAPA)

16 horas Palestra: Instrumento do Governo Federal para Apoio à Comercialização (Luiz Carlos do Nascimento) - COMIGO/CONAB (Auditório 2)

16 horas e 30 minutos    Palestra: Resultados práticos em integração lavoura pecuária e floresta (Abílio Pacheco) - SNT - E. N. GYN (Casa da EMBRAPA)

Compartilhe

Comente: Autoridades presentes na Tecnoshow