Autoridades estarão na Tecnoshow Comigo 2012

Ministro da Agricultura e governador de Goiás confirmam presença na feira


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, e o governador de Goiás, Marconi Perillo, vão participar da solenidade de abertura da TECNOSHOW COMIGO 2012, que será realizada no dia 9 de abril, a partir das 9h30, em Rio Verde. O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, também estará presente. Outras autoridades federais, estaduais e municipais e demais convidados são aguardadas no evento. Além da solenidade de abertura, as autoridades vão percorrer o Centro Tecnológico COMIGO (CTC), junto ao presidente Antonio Chavaglia e demais diretores da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), e conhecer as novidades da Feira em produtos, experimentos e tecnologias.

Promovida desde 2002, a Feira é o principal evento de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro e atrai mais de 70 mil visitantes durante os cinco dias de realização. A expectativa este ano é superar o total de R$ 500 milhões de negócios realizados em 2011, valor 138% superior ao volume registrado em 2010, além de ultrapassar o número de expositores da edição anterior, que chegou a 400 empresas participantes.

Estrutura
A TECNOSHOW COMIGO será realizada em uma área de 60 hectares, onde estarão abrigados expositores de diversos segmentos como máquinas e equipamentos agropecuários, insumos (sementes, defensivos etc), plots agrícolas com vários experimentos, instituições financeiras, de pesquisa e ensino (Embrapa, Faculdade de Rio Verde, Secretaria de Agricultura do Estado de Goiás), animais de diferentes raças e espécies, veículos, entre outros.

O visitante poderá participar também de palestras com renomados especialistas e profissionais do segmento do agronegócio nos vários auditórios localizados no CTC. Além disso, estão previstas dinâmicas de máquinas, Circuito Ambiental, entrega do 5º Prêmio de Gestão Ambiental Rural COMIGO e outras atividades.

MAC Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Autoridades estarão na Tecnoshow Comigo 2012