Associado da Sicredi ganha viagem para Copa da Rússia

Além dos pacotes para assistir aos jogos, a instituição financeira cooperativa e a empresa de tecnologia de pagamentos distribuíram diversos prêmios


A promoção “Juntos na Rússia com seu Cartão Sicredi Visa” premiou milhares de associados em todo Brasil. A campanha, que durou quatro meses, sorteou oito pessoas com pacotes de viagem com tudo pago para assistir a um jogo da Copa do Mundo da FIFA da Rússia, com direito a um acompanhante. Um oferecimento Visa.
 
Além disso, foram sorteadas duas mil bolas Adidas FIFA World Cup Top Glider, 40 vouchers de R$ 4 mil e 20 vouchers de R$ 2 mil em compras. As premiações foram divididas em sorteios mensais, com bolas e vouchers, e um sorteio final, com os pacotes de viagem oferecidos pela Visa.
 
O objetivo da campanha foi incentivar a utilização dos cartões Sicredi Visa e também fortalecer e valorizar o relacionamento com os associados. Puderam participar dos sorteios todos os portadores do cartão, pessoa física ou pessoa jurídica, que se cadastraram no site www.promocaosicredivisa.com.br.
 
Um associado de cooperativas da Central Sicredi Brasil Central foi premiado com um pacote de viagem para acompanhar a um jogo da Copa do Mundo da FIFA. Sancler Vicente Marques Neto, associado da Sicredi Cerrado GO vai embarcar para a Rússia em junho, com todos os custos pagos pelo Sicredi e pela Visa.
 
Entre os preparativos para a viagem, na qual terá a companhia da esposa, Jaqueline Marques, e os afazeres diários a sensação ainda é de surpresa. “Até havia me esquecido de que tinha me inscrito na promoção”, lembra. Como toda a parte financeira da família está sob os cuidados da cooperativa de crédito, ele conta que usou o cartão de crédito habitualmente e foi surpreendido pela notícia. “Sempre indiquei a cooperativa para os amigos e vizinhos porque estou satisfeito”, garante.

Ascom - Sicredi

Compartilhe

Comente: Associado da Sicredi ganha viagem para Copa da Rússia