AMT faz intervenções no trânsito dos bairros Canaã e Interlagos

Mudanças visam facilitar a circulação no trecho que liga os dois setores


O departamento de engenharia e sinalização da AMT está implantando desde o início dessa semana um novo plano de circulação no trecho que faz a ligação entre os residenciais Canaã e Interlagos, em frente ao condomínio Green Park. As ruas Anésia Antônio Cunha, Marcela Balduíno Cruvinel, Joaquim Leão Cruvinel e a Alameda Nestor Fonseca possuem sentido duplo de circulação.

Em parceria com a SEINFRA Urbana, um canteiro central foi implantado prolongando a Av. Fiuco Ferreira até a Alameda Nestor, onde parte da via foi ajustada para fazer a ligação que possibilita o sentido duplo. Quem está na Av. Fiuco, sentido Canaã-Interlagos, não poderá mais fazer a conversão diretamente na Alameda, pela esquerda, sendo necessário o contorno de quadra pelas ruas Anésia, Marcela e Joaquim para acessar a via.

As mudanças já foram implantadas e estão em fase de finalização. O objetivo é facilitar a circulação no local, garantindo a facilidade do acesso e o ordenamento do fluxo de veículos. A AMT solicita a atenção dos condutores e pedestres para a nova sinalização e a atenção redobrada durante este período de adaptação.

Ascom - PMRV

Compartilhe

Comente: AMT faz intervenções no trânsito dos bairros Canaã e Interlagos