Adolescente acusa o pai de abuso sexual em Rio Verde

A garota disse também que havia relatado os abusos a sua mãe


A Polícia Militar de Rio Verde foi acionada neste domingo (24) para verificar um suposto caso de embriaguez de menor e desaparecimento no Distrito de Lagoa do Bauzinho.

A equipe iniciou patrulhamento no Distrito e, não obtendo êxito, o pai da menor de 17 anos, soube através de amigos da menor, que ela possivelmente estaria com uma mulher conhecida moradora do distrito de Riverlândia, diante da informação os policiais iniciaram o deslocamento para Riverlândia onde conseguiram localizar a menor acompanhada da outra mulher na rodovia GO-164.

Os policiais conduziram  as partes para a base PM da Lagoa do Bauzinho a fim de registrar a ocorrência e liberar as partes, visto que o responsável legal da menor não tinha interesse em realizar os procedimentos legais.

Ao informar para a menor que ela seria liberada para seu pai, a mesma apresentou nervosismo e afirmou estar sendo abusada por seu pai há alguns anos, os abusos se davam por meio de beijos forçados, ela relata também que seu pai entrava no banheiro enquanto ela tomava banho.

Destaca-se que a vítima relatou que não houve nenhum ato abusivo na data da ocorrência por parte do seu pai, mas citou a existência de um suposto vídeo que comprovaria as acusações, diante disso os policiais deslocaram com as partes até a residência deles, onde a menor pegou o notebook onde este vídeo estaria salvo.

Leia: Quatro presos por receptação

A menor afirma que havia comunicado sua mãe acerca dos fatos e que a mesma teria entrado em contato com o pai e suposto autor, onde o mesmo negou os fatos.

Diante dos fatos expostos os policiais militares realizaram a condução das partes envolvidas para a 8ª DRP a fim de realizar as providências de praxe. Foi necessário realizar o algemamento conforme súmula vinculante nº 11 do STF para resguardar a integridade física das partes e da equipe policial.

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Adolescente acusa o pai de abuso sexual em Rio Verde