Adhemar de Campos e Mariana Valadão em noite de louvor

Evento acontece na próxima segunda, 14 de novembro


Na próxima segunda-feira, 14 de novembro, começa a I Conferência de Louvor e Adoração com os cantores renomados da música evangélica, Adhemar de Campos e Mariana Valadão. A programação acontecerá no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) nos dias 14 e 15 de novembro.

A programação especial será realizada pelo Ministério Geração de Filhos, liderada pelo pastor Jonatan. Segundo o líder, a iniciativa é ousada, mas trata-se de um sonho que nasceu no coração de Deus.
Para participar do evento é necessário se inscrever. “Os interessados pagam o valor de R$ 40,00 e recebem um kit da Conferência,” explicou o Pastor.

O líder do ministério dirige o convite principalmente àqueles que trabalham ou atuam na área ministerial de louvor nas igrejas. “Sei que aqueles que trabalham com música em suas instituições religiosas vão receber além de orientações da área musical, uma palavra vinda do coração de Deus por nossos conferencistas. Temos orado a Deus para que o objetivo seja alcançado, que é o Senhor sempre no centro de todas as coisas”, ressaltou.
Os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (64) 9202-7580/ (64) 9207-9787 ou acessar o site www.geracaodefilhos.com.br

Conheça os conferencistas:
Adhemar de Campos: É músico, compositor e pastor. Adhemar é o idealizador do Reciclando a Visão, um seminário de louvor e adoração realizado na Comunidade da Graça desde 1992, por onde passaram várias pessoas que hoje são ministros de louvor. Foi também um dos fundadores e presidente da AMC - Associação de Músicos Cristãos do Brasil. É autor de mais de 500 canções e versionista de mais de 100, cantadas por várias igrejas dentro e fora do Brasil, como "Grande é o Senhor". Como pioneiro em produções ao vivo, tem 20 trabalhos musicais gravados desde 1985 e também se tornou escritor, com três livros lançados: "Adoração e Avivamento", "O Poder da Música a Serviço da Adoração" e "Adoração Um Estilo de Vida".

Mariana Valadão: Dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz Mariana Valadão, desde a infância, esteve envolvido com a música. A convite de sua irmã mais velha, Ana Paula Valadão, aos 16 anos, Mariana passa a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono como uma das back vocals do grupo. Chegou a fazer dueto com sua irmã na música Vem de Ti Senhor, solou Quero Tocar-te, Tu és Rei, Oásis entre outras. Além de fazer participações em Cds como Crianças Diante do Trono e de seu irmão, André Valadão. Mariana Valadão é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, também pastor da Igreja Batista.

Por Damares Pinheiro - Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: Adhemar de Campos e Mariana Valadão em noite de louvor